Conjunto aplicável aos quadros de modelo QCE 12kW já com INSTALAÇÃO INCLUSA.
Adicione ao carrinho qualquer QCE 12kW + Conjunto de DPS e receba o quadro completo com o acessório instalado.
Dispositivo de Proteção contra Surtos (DPS), Classe II, limitador de tensão, com tecnologia de Proteção de Varistor de Óxido Metálico, com capacidade de dreno de corrente de surto de até 15kA (onda 8/20us).
Ideal para proteção dos equipamentos conectados às tomadas do QCE, contra sobretensões de origem atmosférica e/ou manobras no sistema elétrico.
A RST há mais de 25 anos desenvolve produtos para a distribuição e controle da energia, encontrando as melhores soluções para a proteção das pessoas, dos imóveis e dos equipamentos. Aqui você encontra a melhor solução de Quadros de Tomadas (também chamados de "robôs") para atender o seu canteiro de obras em Belo Horizonte e no resto do Brasil.